11 julho, 2010

O vencedor da enquete


Primeiramente eu queria agradecer os votos de vocês. Obrigada por colaborar com esse post que é totalmente dedicado a quem votou e comentou no post passado sobre os colírios da copa. E o resultado foi:


1° Lugar: Cristiano Ronaldo(42%)


2° Lugar: Alexandros Tzorvas(28%)


3° Lugar: Kaká e David Beckham(14%)


Como foi prometido no último post eu vou falar SÓ sobre o vencedor e sobre o país que ele representa.



  • Data de nascimento: 5 de fevereiro de 1985

  • Altura: 1,85 m

  • País que representa: Portugal

  • N° da camisa em seu país: 7

  • Posição: Atacante

  • Clube atual: Real Madrid(ESP)

  • Passou por:

  • Manchester United(ENG) de 2003 a 2009

  • Sporting CP (POR) de 2002 a 2003

A bola sempre foi o seu brinquedo favorito. E a bola parece não fazer outra coisa que não obedecer a Cristiano Ronaldo. Mesmo que a faça girar em dribles alucinantes, que lhe toque apenas de calcanhar ou a faça descrever tragetórias impossiveis a grande velocidade, a bola parece querer sempre voltar para seus pés. A jabulani não é nada boba!


E com a bola a seu lado que Cristiano deixou a ilha da Madeira para conquistar o mundo. Começou a brilhar num pequeno clube chamado Andorinha.


Já depois de representar o Nacional da Madeira, surgiu o convite do Sporting. Um exame médico revelou que Cristiano Ronaldo tinha uma arritmia no coração, mas uma operação bem sucedida devolveu o atleta novinho em folha.


No início de 2003/04, o Manchester United o viram pela primeira vez. Cristiano rumou a Manchester, onde o treinador lhe entregou a mítica camisa 7.


Nascia Cristiano Ronaldo, a estrela planetária. O jogador que conquistaria o Mundo do futebol( e as mulheres). Estava pronto para lutar pelo maior sonho de todos: ganhar a Copa. Mas não foi dessa vez. E em 2014 só vai realizar esse sonho se jogar com a camisa do Brasil... Ele é considerado um dos jogadores mais bonitos do mundo(aqui ele foi escolhido O MAIS BONITO). E esse é o Cristiano Ronaldo, o eleito de vocês.


A ÚLTIMA DO MOMENTO


De férias em Nova York, Cristiano Ronaldo silencia sobre o filho.


Por GLOBOESPORTE.COM Nova York, Estados Unidos 7/7/2010


Cristiano R. anunciou ao mundo depois da copa do mundo que se tornou pai de um menino no dia 17 de junho. A informação, divulgada via Facebook e site oficial do português, abriu a temporada de caça na imprensa mundial sobre detalhes da história, uma vez que o nome da mãe foi mantido em sigilo. Alheio a tudo isso, o gato passa férias em Nova York ao lado da namorada, a russa Irina Shayk (não é a mãe do menino).