06 janeiro, 2011

Hairday!




Boa noite bonequinhas, tudo bom?
Estava com saudades daqui, mas foi bom esse tempo, usei para fazer as minhas pesquisas para os proximos posts!!
Venho, mais uma vez falar sobre madeixas. Acho que ja deu pra perceber que eu adoooro falar sobre esse tema.
Fiz umas pesquisas MARAVILHOSAS, fui em saloes, li revistas, e olhem eu ate me decidi que ate o fim das ferias vou cortar o meu cabelo, e comecar meu ano letivo de 2011 ARRASANDO!
Bom, vou dividir as dicas com voces, minhas queridas leitoras e companheiras blogueiras:
Numa entrevista ao programa GNT fashion, o super maquiador Max Weber, quando perguntado sobre as tendencias que vao fazer a cabeca das mulheres, ele deu sua opiniao e nao foi nada extravagante dizendo que a mulher do verao, sera uma mulher mais agressiva, uma mulher mais sedutora, e que os cabelos trarao um certo volume, com menos brilho, e serao cabelos mais secos.Portanto facam RAWR bonequinhas!
Nosso querido e top maquiador Ricardo dos Anjos tambem opinou na mesma entrevista dizendo que o cabelao perdera a vez no verao, e as cores tambem, disse que o cabelo sera menos tingido e sera mais mediano.
Em uma declaracao para a revista Marie Claire Saulo Fernandes diz que a cabeca das mulheres trara texturas, nao bonequinhas nao quero dizer para voces passarem textura de parede no cabelo, ( ta, essa piada foi muito ruim! nao foi?) mas sim, que nesse verao usaremos muitas trancas, sim e eu adooro trancas, acho que fica super feminino, e ainda vou fazer um especial trancas pra voces, ensinando a fazer cada uma linda! Saulo ainda disse, que os cabelos terao leves ondas, diferente do cacheado Gisele, agora a moda sera "Cachos a la Katie Moss" que tambem sao lindos, detalhe.
Saulo ainda deu uma dica, que eu acredito que vale para toodos os veroes do seculo, e eu uso muito, porque tem dias que o calor esta insuportavel, use suas madeixas presas, ou meio presas. ( tambem vou dar umas dicas de como prender os cabelos de um jeito diferente nos proximos posts) Enfim, segundo o proprio Saulo disse o cabelo tem que ser mais divertido nesse verao.
Acho que temos isso para hoje garotas...
     Ah, quase ia me esquecendo. Quero a opiniao de voces nos comentarios desse post, e alem de saber se voces gostaram ou nao gostaria que me ajudassem numa indecisao momentanea sobre os meus cabelos: Depois de todas as pesquisas decidi que vou cortar, como ja disse. Mas  estou em duvida corto igual ao da Sandy  minha diva linda *-*, ou igual ao da atriz Bianca Bin, que faz a Fatima de Passione? Estou nessa super duvida e gostaria de saber a opiniao de voces que tem extrema importancia pra mim, minha foto esta no "elas" olhe pra mim, e porfavor veja qual combina mais ok? E me deem dicas tambem, desde ja obrigada a todas as bonequinhas que acompanham nosso blog! E feliz 2011
Um super beijo, e comentem ;*
Naa M.

11 comentários:

  1. ooi (:
    Rs, obrigada *----*

    Amei seu post. Na foto que vc disse, bem, vc tá mais de lado, entã não dá pra ver mt bem qual corte combina mais com você. Mas vá ao cabelereiro, ele vai saber direitinho qual combina com vc, afinal ele é profissional ;)
    Ah, e posta sim sobre tranças e sobre modos de prender cabelos, vou adorar ^^

    Tem post novo lá no Mad, beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ler os posts de semi-presos e de tranças *-* Adoro!
    Acho que vc devia cortar que nem o da Bianca Bin, acho q combina mais com o seu rosto...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oiee...\Õ/
    Obrigada por acc parceriia amore,tbm estou te linkaando lá tá okaay??!!

    Ameei o post,principalmente o cabelo da segunda foto...é liindo...XD

    Kisses...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post *o*

    Beijooos ;***
    www.blog-every4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii!! Obrigada pela visita!!!! Adorei o post!! beijoss

    ResponderExcluir
  6. olha eu to casando aonde tem seu o rosto --' haha eu to cega no minimo, eu entrei direto nesse post, mais então acho qe voc poderia contar do jeito que vc acha q voc vai se sentir bem, por exemplo quando voc for cortar, ga tipoo o cabelo da sandy se achar q ficou bonito ok, agora se quer o deixar igual da outra acho q realmente fica a seu criterio, porque afinal de contas o cabelo é seu flor, voc que vai cuidar dele, olhar para ele todos os dias! Estou torcendo pra voc decidir, e não deixe de colocar uma foto aqui viu, beeijão

    ResponderExcluir
  7. Oie bonequinhas (amei isso!), muito legal mesmo esse post. Deu pra ver que vocês estão realmente antenadas nesse verão. Esse novo visual do blog ficou muito lindo mesmo, parabéns. Eu sempre acompanho blogs e esse theme é um dos mais lindos que eu já vi. Naa, eu acho que um corte Bianca ia cair super bem em você. Você parece com ela (pelo menos na foto da pagina elas). Continuo acompanhando o blog maravilhoso de vocês!

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas!
    Adoro o cabelo da Sandy, mas acho que o da Bianca Bin combina mais com vc!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oii, mto obrigada pela visita no meu blog. Te linkei, ok?
    Vi sua foto e acho que combina mais com o cabelo da Bianca Bin, mas aí é vc que tem que se sentir bem com o corte! Acho lindo demais usar trança, principalmente qdo o cabelo fica indomável, rs, a merda é que eu nunca consigo fazer direito, sempre fica torta :/
    Bjos e feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  10. oi querida tem post novo e novidades tmb no house blessed. aguardo tua visita.bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor! Tem selinho pra vc lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/01/selinhos-sorteios-amigo-oculto.html
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!!!!