03 abril, 2010

Tecnica para unhas- espanhola


Vamos falar sobre moda!Chega de clima deprê!Estou na fase: CURTA A VIDA COM UM KIT DE MAQUIAGEM E BELEZA NA BOLSA!Bem, nesse primeiro post sobre moda vou postar sobre unhas e a tecnica chamada ''espanhola'' uma prima não muito distante da francesinha.Eu sou uma negação pra fazer desenho nas unhas principalmente com pincel, por isso essa tecnica é perfeita se você é assim também. Você vai precisar de durex(isso mesmo) e esmalte de duas cores. Eu particularmente amo fazer espanhola preta e branca( minha favorita ),mas branco e rosa, verde e amarelo(pra entrar no clima da copa),vermelho e branco também fica linda!Vamos lá:
1-Com a unha sem nenhum esmalte( depois de todo aquele processo de tirar cutícula,etc...)corte um pedaço de durex e cole na unha na diagonal, pensando no efeito da foto.Cole bem,para não deixar ''vazar'' na parte da unha que não deve.
2-Na parte que não esta com durex pinte de uma das cores que você escolheu.
3-Espere secar.
4-Tire o durex com cuidado.
5-Cole o durex (exatamente)em cima da parte que ja esta pintada.Cole bem o durex pra não deixar ''vazar'' na parte que não deve.
6- Pinte da outra cor que você escolheu.
7-Espere secar.
8-Tire o durex e...
Pronto sua unha esta perfeita!
Essa tecnica fica legal também em meninas que não tem unhas muito grandes como eu(não posso ter unha grande porque toco violino).
Essa é a minha dica. Espero que vocês gostem.