09 janeiro, 2011

Personalidades e looks - Demi Lovato


Oie Bonequinhas! Estou escrevendo o segundo post sobre moda "personalidades e looks". O primeiro foi sobre a bonequinha e minha best Tayzinha Swift, que fez o maior sucesso nos comentários com o look Betty Boop da Tayzinha. No post de hoje a personalidade é a diva Demi Lovato.
Bem diferente da Taylor, Demi tem um estilo mais rock'n roll. No dia-a-dia ela opta quase sempre pelo preto, branco, vermelho ou rosa.  Vamos analisar alguns looks dela:



O look acima é composto por uma blusa listrada preta e branca com listras na horizontal que é ideal para quem é magra como a Demi. Também por uma calça BEM desfiada, uma Big Bag preta, um chinelinho/rasteirinha medio preto e basicamente sem acessórios. Esse é um look casual que eu dei o nome de "look prisioneira da Demi". O motivo do nome, como dá pra perceber, é a blusa listrada que lembra uniforme classico de prisioneiro e também o estilo da calça dá uma ideia de "acabei de fugir da prisão". O look é simples e muito bem composto. Super aprovado pelo all together.




Nesse look dá para perceber como a Demi gosta de listras na horizontal. A blusa dessa vez tem listras brancas e vermelhas. A calça skinny e um sapato preto também compõe o look. Aqui a Demi usou um cinto preto na cintura que dá um charme e quebra um pouco as listras da blusa, um óculos ray ban preto que contrasta com o batom vermelho vibrante que, aliás, cai super bem nela. Para fechar o look outra big bag que ela também ama. Nossa roqueirinha arrasou nesse look para compras.



Aqui temos a famosa calça skinny preta da Demi, com um chapéu bege que ela gosta de usar para compor varios looks, um sapato de salto preto, uma blusa vermelha com suspensórios preto. As cores desse look são as mais usadas pela Demi Lovato: Vermelho e preto.



Blusas de bandas de rock são a peça chave do guarda roupa da nossa personalidade. Ela geralmente usa uma calça SKINNY, um sapato de salto e fecha o look com uma blusa de alguma banda de rock. Geralmente as bandas da estampa são de rock clássico, anos 80 ou heavy metal como ozzy ousbourne.



Mas o guarda roupa dela não tem apenas preto e vermelho. No look acima Demi usa um vestido rosa, uma jaqueta jeans que faz a diferença no look e um sapato branco de salto alto. O conjunto forma um look super feminino.




Acima temos quatro looks de gala da Demi Lovato. No look 1 ela arrasa em um vestido azul de bico feito de um pano aparentemente leve. Um detalhe preto abaixo do colo dá um efeito muito bonito. Ela usa sapato e acessórios prata. A bonequinha Demi arrasou! No look 2 ela esbanja glamour com um vestido tomara que caia (modelo de vestido que ela mais usa) dourado e um sapato preto de salto maravilhoso. No look 3 ela impressiona os fãs com um vestido e sapato nude. O vestido modelo frente unica tem um adorno prata que é o charme do vestido. Ela usa brincos e pulseira bem delicados. No look 4 ela usa um vestido tomara que caia (olha o tomara que caia ai de novo) preto e nude de Alexander Wang, um colar e uma pulseira contrastando com o vestido e sapatos peep toe preto. Esse vestido de Alexander Wang não foi comprado apenas pela Demi. Veja na barra lateral do blog as outras personalidades com vestidos IGUALZINHOS ao da Demi.




Verão. Não podia deixar de falar da moda praia. Esse biquini frente unica é ideal para quem não tem seios muito grandes. A parte de baixo com lateral mais larga e mais cavada na parte traseira aumenta o bumbum e para quem tem pneuzinhos é perfeita.  

Esses são os looks da Demi Lovato e minhas dicas para vocês, bonequinhas. Espero que tenham gostado e também que comentem. Até a próxima!

Alinne Fratucci

4 comentários:

  1. Os looks dela são ótimos mesmo!Amo as roupas da Demi!

    Obrigada pela visita e volte sempre ao Girl Opinion!

    Beiijos

    http://girlopinion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Vim parar aqui através do blog
    do você só que mais bonita!E adorei aqui!
    Adoro essa guria, tem muito talento e estilo!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do jeito que a Demi se veste também. Mas, por motivos que nem eu sei quais são, eu não vou com a cara dela, rs. Enfim.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!!!!