23 dezembro, 2010

Esmalte da semana: Puro Glamour - Colorama

Olá meninas!
Aqui é a Alinne. Como vocês viram, desde ontem minha prima-melhor amiga Naa está postando aqui também. Vamos fazer alguns posts individuais e também juntas.
A imagem é parte do prometido de alguns dias atrás. Como eu havia dito em um post anterior (cara nova, estilo novo) vou postar toda semana uma cor de esmalte. Enfim, não podia começar com outra cor a não ser ROSA. Eu pintei a minha unha (é a da foto) com o esmalte da colorama Puro Glamour. Na unha fica uma cor que me lembra muito Barbie e aconselho que passem duas mãos do esmalte pra ter uma cobertura total. Quanto a duração, ele durou 3 dias na minha mão, que pra mim é a média. Minha unha é horrível mesmo e juro que vou tentar deixar as unhas de uma das minhas mãos crescer (a direita porque não me atrapalha na hora de tocar violino). Mas se ficar muito desproporcional vai continuar curta mesmo.
Meninas, prolonguei a votação da enquete para o post personalidades e looks. Agora vocês têm até domingo pra continuar votando, por que no domingo vou publicar o post falando da personalidade vencedora. E na segunda tem o post sobre maquiagem com uma surpresa que vocês vão amar! Não percam e comentem!

Cabelos & cia


Booom Diaa!

Ontem eu me apresentei aqui, e ja comeco com o meu trabalho HOJE!

Passei a tarde inteira de ontem pensando em algo bem legal pra voces, e claro resolvi comecar com um dos meus assuntos preferidos na moda: MADEIXAS *--*

Todas nos sabemos, 90% das mulheres nunca esta satisfeita com seus cabelos, eu faco parte desse percentual viu? Na verdade, especificamente hoje eu estou feliz com ele, mas isso nao vem ao caso.

Bem, eu sou da seguinte opiniao faca oque voce quiser com seu cabelo, desde que voce se sinta bem, isso pra mim importa mais. Porem obviamente nos queremos seguir a moda, e eu vou dizer pra voces as tendecias nos cabelos para esse verao!

- Nada de fios retos ok? Essa tendencia bombou no verao passado, e vai fazer a cabeca das mulheres nessa temporada.

- O franjao, continua supeer in nesse verao, e combina com qualquer comprimento de cabelo.

- A moda agora sao os cortes mais despojados: assimetricos, repicados e despontados (eu adooooro)

- Os curtissimos tambem virao com tudo, mas porfavor, conselho de amiga agora: antes de passar a tesoura no seu cabelo compridao e entrar pra moda com um curtinho, pergunte ao seu cabelereiro se o corte combina com o formato do seu rosto ok? Vai ser bem melhor pra voce, e seu cabelo vai agradecer depois.

- E pra quem nao quer meter a tesoura, e continuar com o cabelo comprido a tendencia serao os cortes mais "romanticos&emcamadas".

- Os lisos nunca saem se moda, mas nesse verao a aposta serao os cabelos em sua forma natural.Portanto assuma os seus cachinhos, e ate mesmo o seu cabelo crespo.

Vale lembrar tambem que todo cabelo bem cuidado, hidratado, e etc fica lindo de qualquer jeito.
Garotas, soltem os elasticos desses cabelos, deixem eles brilhando e corra pra aproveitar o verao que ja esta ai!!!

Um super beijo a todos, e qualquer duvida, sugestao, opiniao, deixem comentarios ta?
Queria escrever mais, mas os caracteres estao se esgotando, entao fica pra proxima!

Naa M.

22 dezembro, 2010

Hey Pessoal!
Me chamo Nathalia, mas voces podem me chamar de Naa! Sou prima/amiga/praticamente irma da Liny, sim a dona do blog (...) e agora eu tambem faco parte da equipe, serei socia dela, digamos. E vou ajudar ela a postar ideias, e dicas INCRIVEIS sobre moda, cabelo, e tudo o mais que nos meninas adoramos! Nao liguem pofavor pela falta de acentuacao nas palavras, isso acontece porque meu computador nao tem acentos, e esta todo em ingles e eu tenho preguica de mudar, mas eu farei o possivel pra escrever de uma forma que voces entendam ta?
Bom, esse meu primeiro post aqui na verdade sera minha apresentacao ok? e depois eu posto o que interessa mais tarde!
Meu nome eu ja disse, meu apelido tambem, eu tenho 15 anos sou maluca por livros, chocolate, filmes, internet, maquiagem, fotografia, teatro, e muitas outras coisas que voces vao saber ao decorrer da minha carreira blogueira! Ah, esqueci eu sou viciada em escrever, mesmo, mesmo. Estou o tempo todo com papel e caneta perto, pra caso surga alguma ideia (...) E eu tenho um outro "blog" que eu fiz ha algum tempinho, e que funciona como um diario aberto, la eu posto tudo oque eu sinto, as vezes mais de um post por dia ate! Ele ta la num site que chama "Tumblr" voces devem conhecer, e o nome dele: Demeninaparamenina , se puderem entrar pra dar uma olhada no meu mundo, ficaria feliz em receber os comentarios. Bom, eu tambem tenho twitter e se quiserem seguir @Theycallmenaah. Acho que temos isso pra hoje! Eu adoooro esse blog da Liny, acho super a cara dela, e vou ter o maior prazer do mundo em ajudar ela com esse projeto, e claro quero receber comentarios e sugestoes nos meus posts hein?!
Super beijo, e desde ja obrigada a todos!
Naa