22 dezembro, 2010

Hey Pessoal!
Me chamo Nathalia, mas voces podem me chamar de Naa! Sou prima/amiga/praticamente irma da Liny, sim a dona do blog (...) e agora eu tambem faco parte da equipe, serei socia dela, digamos. E vou ajudar ela a postar ideias, e dicas INCRIVEIS sobre moda, cabelo, e tudo o mais que nos meninas adoramos! Nao liguem pofavor pela falta de acentuacao nas palavras, isso acontece porque meu computador nao tem acentos, e esta todo em ingles e eu tenho preguica de mudar, mas eu farei o possivel pra escrever de uma forma que voces entendam ta?
Bom, esse meu primeiro post aqui na verdade sera minha apresentacao ok? e depois eu posto o que interessa mais tarde!
Meu nome eu ja disse, meu apelido tambem, eu tenho 15 anos sou maluca por livros, chocolate, filmes, internet, maquiagem, fotografia, teatro, e muitas outras coisas que voces vao saber ao decorrer da minha carreira blogueira! Ah, esqueci eu sou viciada em escrever, mesmo, mesmo. Estou o tempo todo com papel e caneta perto, pra caso surga alguma ideia (...) E eu tenho um outro "blog" que eu fiz ha algum tempinho, e que funciona como um diario aberto, la eu posto tudo oque eu sinto, as vezes mais de um post por dia ate! Ele ta la num site que chama "Tumblr" voces devem conhecer, e o nome dele: Demeninaparamenina , se puderem entrar pra dar uma olhada no meu mundo, ficaria feliz em receber os comentarios. Bom, eu tambem tenho twitter e se quiserem seguir @Theycallmenaah. Acho que temos isso pra hoje! Eu adoooro esse blog da Liny, acho super a cara dela, e vou ter o maior prazer do mundo em ajudar ela com esse projeto, e claro quero receber comentarios e sugestoes nos meus posts hein?!
Super beijo, e desde ja obrigada a todos!
Naa

Um comentário:

Obrigada por comentar, volte sempre!!!!!