16 dezembro, 2010

Cara nova, estilo novo


Só um minutinho que eu vou tirar as teias de aranhas daqui. Brinks! Faz muuuuuito tempo que eu não dou o ar da graça no meu blog e não foi falta de vontande. Foi falta de tempo. Mas eu estou de férias e pronta para retomar minha vidinha de blogueira. Meninas, estou cheia de projetos pro meu blog e vou falar de alguns deles.

A primeira coisa é o foco do blog que vai mudar um pouco. A ideia era falar sobre tudo aqui, mas eu vou focar mais em moda. Digamos que eu estou na minha fase fashion. Eu estava com vontade de fazer uma pagina sobre esmaltes e é isso que eu vou fazer. Nessa página que eu vou atualizar semanalmente vai ter o titulo de o esmalte da semana, ou seja, toda semana eu vou pintar a MINHA unha de uma cor diferente, tirar fotos e comentar sobre o esmalte e a cor. Mas por favor não liguem para o tamanho da minha unha. Como eu disse em um post (já faz um tempinho), eu não posso deixar minha unha comprida por que eu toco violino, então vai de unha curta mesmo. Eu até poderia colocar fotos da internet mas não ia ter graça.

Bem, outro projeto que eu tenho é toda semana comentar o look de uma personalidade da moda, musica ou cinema em outra página. E como tem gente pra comentar... Por isso vou abrir uma enquete e quero pedir pra vocês votarem. É muito importante para mim a participação de vocês nessa nova fase.

Também vou fazer uma pagina para falar de cabelos ( o que entra penteados, cortes, etc) e outra para maquiagens, também atualizadas semanalmente.

E quero colocar um bônus também para hóroscopo, mas não sei se vai ser atualizado toda semana ou todo mês.

E aí, o que vocês acham?