23 dezembro, 2010

Esmalte da semana: Puro Glamour - Colorama

Olá meninas!
Aqui é a Alinne. Como vocês viram, desde ontem minha prima-melhor amiga Naa está postando aqui também. Vamos fazer alguns posts individuais e também juntas.
A imagem é parte do prometido de alguns dias atrás. Como eu havia dito em um post anterior (cara nova, estilo novo) vou postar toda semana uma cor de esmalte. Enfim, não podia começar com outra cor a não ser ROSA. Eu pintei a minha unha (é a da foto) com o esmalte da colorama Puro Glamour. Na unha fica uma cor que me lembra muito Barbie e aconselho que passem duas mãos do esmalte pra ter uma cobertura total. Quanto a duração, ele durou 3 dias na minha mão, que pra mim é a média. Minha unha é horrível mesmo e juro que vou tentar deixar as unhas de uma das minhas mãos crescer (a direita porque não me atrapalha na hora de tocar violino). Mas se ficar muito desproporcional vai continuar curta mesmo.
Meninas, prolonguei a votação da enquete para o post personalidades e looks. Agora vocês têm até domingo pra continuar votando, por que no domingo vou publicar o post falando da personalidade vencedora. E na segunda tem o post sobre maquiagem com uma surpresa que vocês vão amar! Não percam e comentem!
Alinne Fratucci

11 comentários:

  1. Amei muito seu blog. Eu sou super antenada em moda e estou pensando em fazer um blog mas não sei nem como começar. Se eu fizer vou me inspirar no seu. Eu tenho uma verdadeira coleção de esmaltes e esse puro glamour é um dos meus favoritos. Vou te visitar de novo na segunda pra conferir essa surpresa. Parabéns!
    Samantha

    ResponderExcluir
  2. Oi amrr. Seu blog também é muito legal >< E, sim, fui eu que fiz o layout (exceto o background, que peguei no google -haushaus). Eu uso o PhotoFiltre Studio X.

    Beijooz ;**
    www.blog-every4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooi! bem, o programa que eu usei pra fazer meu lay, foi o photoscape! eu usei as fontes desse site www.dafont.com

    espero ter ajudado! bj

    http://mundoteenxd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aah e o fundo de bolinhas, eu peguei na net mesmo...

    Feliz natal pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Oiee querida,muuito obrigada pela visitinha no meu blog!!! \Õ/

    Apesar de não ser fã do rosa,achei beem bonito o esmalte...adoro cores vivas!!! XD

    Kisses querida,ameei aki...S2
    Feliz nataal...

    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ALINE *----------------*
    Me recuso a votar nessa enquete. Cadê a >>HAYLEY WILLIAMS, ALINE? fiquei puta mesmo<<
    Adorei o esmalte. Maas, é muito rosa #medo.

    Beijos, e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  7. Eu tenhooo esse esmalte! Ele é tão lindo, é bem barbie mesmo, mas chama atenção pra caramba, eu adoro! Tbm tenho o rosa chiclete que é um tom abaixo, mas q não fica devedendo nada a esse em questão de beleza!
    Suas unhas ficaram MARA!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO DAS UNHAS

    POR FAVOR NÃO USEM ACETONA !!!


    Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

    O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

    Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.


    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, feliz natal!!!
    Muito obrigada pela sua visita, volte sempre.
    Gostei das dicas, pois Colorama é uma marca muito boa.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. total barbie neh, num tem jeito... mas ficou bem lindo *_*
    adoro esmalte... não tem jeito.
    agora fiquei viciada em mattes =x
    to com um magenta lindo *_*

    ResponderExcluir
  11. Preciso pintar a minha unha tbm, tava querendo pintar de azul colbato (n é esse nome, mas é algo parecido) ou vermelho madonna (n curto vermelho nas unhas, mas esse fica lecal). A minha unha n quebra a 2 meses, preciso pintar enquato ela ainda tá grande! Um feliz ano novo! Já participei da enquete ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!!!!