14 março, 2010

Remember me





Para quem gosta de filmes que não tem um "final feliz", remember me( ou lembranças que é como esta em cartaz no Brasil )encaixa direitinho no seu gosto.Dois jovens,Ally(Emilie de Ravin) e Tyler(Robert Pattinson) compartilham a dor da perda de um ente querido.Ally viu sua mãe sendo assassinada no metrô quando era muito jovem. O irmão de Tyler, michael, cometeu suicidio por enforcamento.Ally e Tyler, juntos vão tentando resolver seus problemas familiares, e claro, vivendo uma paixão intensa. Ambos tem lembranças de seus familiares perdidos que ainda doem, e juntos, com uma ajuda mutua, eles vão vencendo suas barreiras pessoais. Um ótimo filme para quem:
a)gosta de chorar no cinema
b)não liga se o filme não tiver o final que você esperava
c)e para quem quer matar a saudade de ver o Robert Pattinson na telona(meninos,não pude deixar de comentar)
Bem aqui esta a minha dica. Vi esse filme no cinema e gostei muito.Não pude deixar de postar!!!Vale a pena.

7 comentários:

  1. Hey! Tudo bem Liny?

    Vim retribuir o recadinhoo! ^^

    Nossa! Estou louca pra assistir esse filme! Pelo jeito parece ser muito bom!

    Humm... Quero lhe desejar muita sorte, muito sucesso com seu cantinho novo!

    Epero vê-la muitas outras vezes no A.G.!

    Ah! Pegue nosso award!

    Beijos...♥

    Ass: Bruh

    ResponderExcluir
  2. Hi!! Também amei sue bloguinho e o seu coment lá no meu!! XDXD!! Pode pegar meu award Liny!! Sorte sua não ter natação... XD

    ResponderExcluir
  3. Nhaa, eu to louca pra ver esse filme, eu nem sabia que iria estreiar no Brasil, pra mim ia vir em DVD direto (sou desinformada).

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ando tão do outro lado do mundo que nem fiquei sabendo desse filme, parece ter uma história linda *3*~ Adorava o Robert como Cedrico em HP, mas quando saiu Twilight eu não gostei dele como Edward XDDD Acho que ele nesse papel vai ser algo muito grande. Já te ofereci meu Award no comentário passado? o-o' *Esqueceu* Se não pega lá e desculpa a embabanação D: Eu SEMPRE esqueço pra quem ofereci e se já ofereci xD

    ResponderExcluir
  5. Eu até que gostaria de ver esse filme, parece interessante, e tudo bem não ter final feliz né? nem tudo pode ser do jeito que a gente quer xD
    Ah, e boa sorte com seu blog :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O q achou do trailler de eclipse? *se vc tiver visto. To quase baixando Remember me. =D

    ResponderExcluir
  7. Tô super querendo assistir esse filme!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!!!!