15 abril, 2010

Tipos e cores de pintura de cabelo

Hoje resolvi postar sobre coloração de cabelo. Existe varios tipos de técnicas para colorir o cabelo. Vou falar sobre algumas delas, por que afinal de contas eu pretendo fazer algo do tipo. O primeiro é sobre as famosas e populares LUZES. Consiste em clarear varias mechas finas em tons mais claros. Eu já fiz de varias cores, a ultima foi marrom (meu cabelo é preto).Ha! A tinta não pegou no meu cabelo.

Tem as também famosas MECHAS. Diferentemente das luzes, para fazer mechas você pega uma ou mais mechas mais grossas e pode brincar com as cores. Quem adora brincar com as cores de mechas é a super diva Avril Lavigne. Que invejaaaaaaa!

A nova tendência são as mechas californianas. Essa técnica de coloração consiste em pintar as pontas dos cabelos num tom mais claro, imitando o efeito de queimado de sol típico da california. Daí vem o nome. Também é um espetáculo e esta na ultima moda!


Bem, essas são as mais comuns e que eu faria sem duvida, ou melhor, com muita duvida porque não sei qual fazer (risos)! AAAH! Eu não poderia falar de cores de cabelos sem deixar de citar aquelas pessoas que ousam na hora de escolher a cor da tinta. Deixando bem claro que eu não ousaria tanto assim!!! Mas vale a pena ver, por isso vou deixar aqui pra vocês verem que legal ficou! Tem cabelo rosa, rocho, cinza, vermelho, verde, etc. De que cor você gostou mais?



2 comentários:

  1. Para mim as mais lindas são as mechas californianas
    Não teria coragem de pintar meu cabelo com " cor da tinta", é para quem tem MUITA coragem
    Pintar com essa "cor de tinta" estraga o cabelo, neh!? O cabelo tem que viver na hidratação, neh?!

    ResponderExcluir
  2. oii amoree! hey o blog ta lindo ao contrario do meu que anda meio as moscas, será que dava pra você indicar ele pras amigas? (eu ia amar ter mais visitantes) há´! amei a postagem sabe que eu sempre tive vontade de pintar meu cabelo? mas a coragem é oque falta né (hahahah')
    Beiijo ;* amo muito voceê primalinda aaa olha lá o blog e diz oque acha, sua opiniao é muito importante para nós ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!!!!